Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Administração

Esta página tem por objetivo evidenciar relatos de discentes que participaram ou participam de atividades ligadas a pesquisa e extensão no curso de Administração.

A discente Yasmin Lima Silva é bolsista PIVIC desde julho de 2020 pertencente ao grupo de pesquisa GPMEDEN e é pesquisadora na área de Estratégia e Apoio Multicritério a Decisão.

 

 

A discente Smirna Marques Felinto da Silveira é bolsista PIBIC desde agosto de 2018 pertencente ao grupo de pesquisa GPMEDEN e é pesquisadora na área de Estratégia e Apoio Multicritério a Decisão.

 

A discente Isabel Bruna Correia de Brito é bolsista PIBIC desde setembro de 2021 no projeto de pesquisa de Agricultura Familiar e Estruturas de Governança. Pertence ao grupo de pesquisa GPST desde de 2019 e é pesquisadora na área de Sentidos e Significados do Trabalho.

 

A discente Dávila Bianca Silva Araújo foi bolsista da PROAE e atuou no projeto de extensão Relatos de Vivências de Mães em Home office durante a Pandemia da Covid-19 no ano de 2021. Com a finalização do projeto de extensão, a discente passou a atuar como membro voluntário no projeto de pesquisa sobre o mesmo assunto. Tem pesquisado sobre os temas home office, trabalho e gênero.

 

O discente Lucas Davi Fernandes Lopes Paula atuou no projeto de pesquisa “Validação de um Instrumento da Tolerância ao Risco nas Estratégias de Decisões sobre Diversificação de Investimentos em Ativos Reais” no ano de 2019  e pertencente ao e foi membro do Grupo de Estudos Econômico-Financeiros (GREEF). Participou de diversas outras iniciativas de extensão como estágios, grupo de oratória e empresa júnior. Atualmente está se especializando em Business Analytics & Big Data e atua como analista de operações em uma foodtech.

 

A discente Abigail Alves de Sousa Barbosa iniciou como bolsista voluntária no Grupo de Estudos Econômico-Financeiros (GREEF) e, atualmente como bolsista PICI, faz parte do projeto de pesquisa Efeito dos Vieses Cognitivos e Emocionais, do Enraizamento Gerencial e da Tolerância ao Risco no Processo Decisório de Investimentos em Ativos Reais.

 

O discente Estevan Serafim da Silva Souza atua no projeto de extensão PET Gestão Social desde 2021 e pertencente ao grupo de pesquisa GEPAR.

 

O discente Dário Policarpo dos Santos Moreira atuou no projeto de extensão PET Gestão Social desde 2019 à 2021.

 

15 de fevereiro de 2022. Visualizações: 650. Última modificação: 10/03/2022 18:16:32