Semana Ativa do Administrador – SEAA
A Semana Ativa do Administrador, é um evento local, que surgiu em 2008 com o intuito de ser mais uma oportunidade de levar conhecimento aos alunos e à comunidade em geral interessada nas temáticas trabalhadas pelo curso de Administração.
Desde sua concepção, o evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Administração da UFERSA (CAAD), com o apoio da Coordenação do Curso de Administração e do Programa de Educação Tutorial (PET) Gestão Social da referida universidade.
Através de palestras, visitas técnicas, mesas redondas, exposição de trabalhos científicos, oficinas, minicursos, a SEAA torna-se um verdadeiro espaço de interação entre mestres e aprendizes da Administração.
O evento deve permitir que os participantes discutam e compartilhem de informações e experiências, numa contribuição mútua, dinâmica e mais democrática, entre todos os presentes.
Sabe-se dos grandes resultados e benefícios que um bom planejamento, estratégia e Liderança pode oferecer para a empresa: o aumento da produção, a motivação dos colaboradores, vantagem competitiva frente aos concorrentes, destaque da marca no mercado e etc. Tais resultados podem ser responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma organização.
Por meio do evento, ansiamos despertar o interesse do aluno para buscar o conhecimento necessário para o aprofundamento no tema, a fim de suprir uma carência existente no mercado referente ao marketing digital, agregando uma boa bagagem de conhecimento