Administração

A primeira editação da Consultoria Universitária com o SEBRAE foi iniciada no dia 15.09.2014 e finalizada no dia 21.01.2015. A seguir são listadas algumas empresas que participaram da ação:

• Delícia Café
  • Strategy Tecnologia e Consultoria
  • Academia
  • 4M Veículos
A Consultoria universitária, projeto elaborado por Arthur William, é resultado da parceria firmada junto ao SEBRAE (Escritório Regional Oeste) com o curso de Administração da UFERSA. No semestre letivo de 2014.2, os discentes do sexto período, na disciplina de Administração Estratégica realizaram a atividade de consultoria em cinco micro empresas da região, com o suporte das ferramentas e profissionais do SEBRAE. Com isso, os discentes colocaram em prática o conhecimento teórico do curso.
Salienta-se que a ação foi iniciada no dia 15.09.2014 e finalizada, no dia 21.01.2015, data da Cerimônia de Encerramento e Premiação do melhor trabalho que contou com a presença do senhor João Hélio Costa da Cunha Cavalvanti Júnior (Diretor Técnico do SEBRAE-RN), Agelda de Castro Feitosa (Analista do SEBRAE), as Profas. Girlene Amaral (Vice-coordenadora do curso de Administração) e Yákara Vasconcelos (professora da disciplina).
Duas equipes foram premiadas com cursos do SEBRAE, quais sejam:
– Primeiro lugar (as integrantes estão na foto): Lairena Ferreira e Maruska Medeiros (4M Veículos)
– Segundo lugar: Diana Batista, Érica Moura, Jânio de Assis e Lorena Leina (Delícia Café)

19 de novembro de 2015. Visualizações: 1768. Última modificação: 19/11/2015 12:33:14