Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Administração

Professores e egressos do curso de Administração aprovam artigos para o Semead 2020

Eventos 21 de setembro de 2020. Visualizações: 489. Última modificação: 23/12/2020 12:01:10

Egressos e professores do curso de Administração aprovaram artigos para o XXIII Seminários de Administração – SemeAD, a ser realizado pela FEA-USP nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020. Abaixo seguem os referidos trabalhos e seus respectivos autores:

 

  • Tomada de Decisão em Tempos de Pandemia (Caso de Ensino) (Autores: Profa. Dra. Maraí de Freitas Maio Vendramine – Grupo Laureate /Anhembi Morumbi/FMU, Prof. Dr. Fábio Chaves Nobre – UFERSA e Prof. Dr. Almir Martins Vieira – UMESP)

 

  • O Efeito do Brand Relationship Quality na Satifação e Lealdade dos Consumidores de Artigos Esportivos (Autores: Allan Carreiro de Lira, Prof. Dr. Judson da Cruz Gurgel, Franklyn Lopo da Silva e Prof. Dr. Fábio Chaves Nobre)

 

  • Mercado, Processo de Produção e Custos do Sal in Natura: Um estudo de caso em uma grande salina do Brasil(Autores:Prof. Dr. Ademir Clemente, Prof. Dr. Alceu Souza, Prof. Dr. José Anízio Rocha de Araújo e Luciana Rafaella Lopes de Sousa Alves)

 

  • Análise de viabilidade de cultivo de melão espanhol por pequenos produtores cooperados na Região do Semiárido do Rio Grande do Norte (Autores: José Anízio Rocha de Araújo, Prof. Dr. Alceu Souza, Prof. Dr. Josivan Barbosa Menezes Feitosa e Daniela Cordeiro de Sousa Pinheiro)

 

  • A Influência da Gamificação no Desempenho Organizacional de uma Empresa Júnior de Direito de uma Universidade Federal (Autores: Maria Gabriella Costa e Renan Felinto de Farias Aires)

A Coordenação do curso parabeniza os egressos e professores pela aprovação!