Administração

Discentes, egressos e docentes do curso de Administração aprovam artigos em congresso nacional e internacional

Estudante 1 de setembro de 2020. Visualizações: 546. Última modificação: 01/09/2020 16:47:59

O curso de Administração da UFERSA marcará presença em dois grandes congressos da área. O 13º Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo (CLAV) realizado pelo Fundação Getúlio Vargas – FGV em São Paulo, previsto para os dias 29 e 30 de outubro de 2020, contará com a participação de dois artigos desenvolvidos por alunos egressos e discente do curso de Administração sob a orientação dos professores Dr. Judson da Cruz Gurgel , Dra. Liana Holanda Nepomuceno Nobre e professores parceiros. Os referidos trabalhos são:

• Como Escolhi o Presidente? A Decisão de Voto como Comportamento de Consumo de eleitores do candidato vitorioso na eleição presidencial de 2018 (Autores: Franklyn Lopo da Silva, Dr. Judson da Cruz Gurgel, Miliana Luíza de Paiva e Dra. Liana Holanda Nepomuceno Nobre)
  • UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPRAS POR IMPULSO, O ENDIVIDAMENTO PESSOAL E O ESTRESSE FINANCEIRO (autores: Carolina Helena Medeiros Alves de Oliveira, Dra. Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Dr. Fábio Chaves Nobre

O curso de Administração também marcará presença no XVII Congresso Virtual de Administração – CONVIBRA, a ser realizado nos dias 01/12 a 05/12/2020. O artigo aprovado teve a orientação do Prof. Dr. Fábio Chaves Nobre com os discentes Lucas Davi e Luzia Cecília e contou com a participação da professora Dra. Liana Holanda Nepomuceno Nobre. Abaixo segue o título do referido trabalho:

• VALIDAÇÃO DE ESCALA SOBRE TOLERÂNCIA AO RISCO NAS ESTRATÉGIAS DE DECISÕES DE INVESTIMENTOS EM ATIVOS REAIS (Autores: Lucas Davi Fernandes Lopes Paula; Luzia Cecília de Souza Silva, Fábio Chaves Nobre e Liana Holanda Nepomuceno Nobre)

Coordenação do curso parabeniza os autores pela aprovação!