Guia do Estudante: Administração UFERSA é avaliado com 04 estrelas.

Ensino 31 de agosto de 2017. Visualizações: 1245. Última modificação: 31/08/2017 21:19:58

O curso de Administração da UFERSA acaba de receber o resultado da avaliação de cursos superiores realizada anualmente pelo Guia Estudante da Editora Abril. Apresentando melhorias em diversos indicadores, este ano fomos ranqueados com 04 estrelas, indicando que há excelência em diversos aspectos avaliados.

A atualização do Projeto Pedagógico, Corpo docente, estrutura, projetos como a Empresa Júnior 04 Elementos e eventos como GESPET e SEAA foram alguns dos principais elementos que alavancaram a nota do curso.

O resultado estará na publicação Guia do Estudante- Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Seguimos melhorando em busca de nos tornarmos um dos melhores cursos de Administração do Brasil.

É só o começo!

Para maiores informações sobre o ranking de cursos do Guia do Estudante, clique aqui!