Aluna egressa de Administração da Ufersa recebe Menção Honrosa por artigo científico

Estudante, Reconhecimento 2 de fevereiro de 2017. Visualizações: 2408. Última modificação: 02/02/2017 09:03:59

Monalisa Freitas, aluna formada em Administração pela Ufersa / Foto cedida

A aluna Monalisa Tatiane de Medeiros Freitas, egressa do curso de Administração da Ufersa em Mossoró, foi uma das participantes homenageadas no último Congresso Internacional de Administração, ocorrido em Natal.

A jovem estudante teve um artigo aprovado para o evento e recebeu uma Menção Honrosa sendo indicada ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim. O trabalho “Análise dos resultados alcançados por uma organização especializada em fruticultura no interior do Rio Grande do Norte ao adotar o sistema de Gestão por Resultados” chamou a atenção dos avaliadores do Congresso, que é o maior da área na América Latina.

“Ter um artigo aprovado para apresentação em um congresso internacional já é uma grande alegria, mas receber uma Menção Honrosa pelo artigo indicado ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim, dentro da programação do ADM2016 – Congresso Internacional de Administração é duplamente satisfatório”, comemorou a professora Suely Xavier, que foi orientadora de Monalisa.

O trabalho foi resultado do Trabalho de Conclusão de Curso do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas – CCSAH. O artigo deve ser publicado na Revista ADMpg Gestão Estratégica, edição de março 2017.