Bancas de defesa de estágio 2016.1 – NOVAS BANCAS

Extensão, Pesquisa 3 de novembro de 2016. Visualizações: 782. Última modificação: 03/11/2016 16:27:36

A Coordenação publica as bancas e horários das apresentações de defesas de Estágio Supervisionado que ocorrerão no dia 04 de novembro de 2016 (sexta-feira) conforme o link abaixo.

Bancas de defesa de estágio 2016-1 v02

Os alunos que obtiveram êxito nas apresentações irão realizar uma exposição dos trabalhos à noite (18h40min às 20h40min) no hall do bloco de sala de aulas do curso de Administração para toda a comunidade acadêmica.

As bancas são públicas, contudo para a manutenção da ordem, não será admitida entrada e saída de público durante as apresentações.

Cada aluno terá até 10 minutos para apresentação e todos os professores da banca terão, no total, até 10 minutos para arguição, se acharem pertinente. No momento da apresentação, o aluno deverá levar uma cópia impressa ou em notebook de seu relatório de estágio para consulta (essa cópia é do aluno). O banner deve ser elaborado sob a supervisão/orientação do professor orientador de estágio com tamanho 0,90cm x 1,20cm.

Atenção: para aqueles cujos nomes não constam na lista e entregarem a cópia do trabalho na secretaria do curso até quinta (27/10), haverá uma segunda rodada de apresentações no dia 04/11.