Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Administração

Fórum de Coordenadores de Administração do Oeste Potiguar

Ensino, Sem categoria 15 de agosto de 2016. Visualizações: 455. Última modificação: 15/08/2016 15:26:31

CapturarNo último dia 13 de agosto o Conselho Regional de Administração realizou no Hotel Garbos em Mossoró o Fórum de Coordenadores de Administração do Oeste Potiguar. Na ocasião a Presidente do CRA-RN, Kate Cunha Maciel e os conselheiros Kleber Cavalcante de Souza e Júlio Cesar  Rodrigues de Souza apresentaram aos coordenadores de Bacharelados em Administração as ações e planos do CRA para valorização da profissão, do ensino e atuação de fiscalização junto a pessoas jurídicas em nosso Estado.

Foi informado que o CRA-RN por meio de sua equipe de fiscalização está autuando empresas que possuem em seus quadros funcionários exercendo funções inerentes a administradores, porém sem registro profissional. Várias Factorings e Administradoras de Condomínio já foram notificadas em Mossoró.,

O encontro também tratou de ações junto às IES para uma maior aproximação do CRA e cursos de Graduação em Administração e ficou acertado que no mês de setembro será realizado o I Fórum de Administração do Oeste Potiguar, organizado pelo CRA-RN e com o apoio dos cursos de Administração da UFERSA, UERN, UnP, Mater Christi e FACEP.

Em outubro também será realizado a 6º edição do EPROCAD, que reúne anualmente todos os coordenadores de Bacharelados em Administração do Estado para discutir assuntos relacionados ao ensino e à profissão de Administrador.

Participaram do evento os coordenadores e representantes dos cursos de Administração da UFERSA, UERN, UnP, Mater Christi e FACEP.