Aluno do curso de Administração aprovado em 1º lugar na Gincana Compactor

Reconhecimento 21 de outubro de 2014. Visualizações: 1754. Última modificação: 21/10/2014 19:28:02

Benedito

A gincana envolve 4 etapas nacionais com provas e desafios online, funciona da mesma maneira que o DESAFIO SEBRAE. Para a final, foram escolhidos 4 universitários de cada região do Brasil, sendo que BENEDITO FERREIRA DA SILVA NETO, aluno do curso de Adminsitração da UFERSA ficou em primeiro lugar nacional. No próximo mês os finalistas irão para o Rio de Janeiro participar de uma redação final e conhecer o empreendimento Cia de canetas Compactor com todas as despesas pagas, sendo que o primeiro lugar fará intercâmbio para o Goethe Institut, na Alemanha. A pontuação de Benedito foi a maior dentre as regiões (3990 pontos), empatado com um estudante da federal do CEARÁ.